Comentários no Blog

PARA COMENTAR SOBRE OS ASSUNTOS, É PRECISO FAZER O CADASTRO.

domingo, 25 de julho de 2010

15 mortos na Parada Gay alemã

Duisburg - Alemanha, parada gay reune, segundo estimativas, 1,4 milhões de pessoas. Houve tumulto e, pelo menos, 15 morreram pisoteados, sendo 9 mulheres e 6 homens. Vários tiveram que ser reanimados. A polícia achou por bem continuar com a programação normal por medo de que novos tumultos acontecessem, mesmo porque a maioria das pessoas que lá estavam nada sabiam sobre os problemas que estavam ocorrendo.

Um comentário:

  1. G1notícias:

    Relatos
    Os sobreviventes relataram cenas de terror.
    "Vi pessoas mortas no túnel e outras pessoas vivas, mas inconscientes, espalhadas pelo chão. Algumas choravam", conta Anneke Kuypers, uma jovem neozelandesa de 18 anos que estuda na Bélgica.
    Um policial descreveu o drama como um "inferno".
    "O ambiente era agressivo (...) as pessoas estavam descontroladas", contou o policial, que pediu para não ser identificado, ao jornal "Spiegel".
    A tristeza causada pela tragédia logo se transformou em indignação. As pessoas que foram à festa criticaram os organizadores por terem feito do túnel o único ponto de acesso para o festival.
    "Parece que os organizadores não pensaram no acesso, que era muito estreito", disse Taggart Bowen-Gaddy, um americano de 20 anos que estuda na cidade francesa de Metz (leste). "Não houve planejamento, ninguém sabia o que acontecia."

    Q absurdo!
    Beijos
    Rose Faria

    ResponderExcluir