Comentários no Blog

PARA COMENTAR SOBRE OS ASSUNTOS, É PRECISO FAZER O CADASTRO.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Será verdade???

Tomamos ciencia deste assunto na internet e estamos publicando para saber se alguém que presenciou o fato, possa entrar em contato conosco para nos fornecer mais detalhes sobre o ocorrido...

Diz o seguinte: No dia da parada gay na Paulista, um casal (hétero) foi cercado por várias Drag's queens que disseram que eles não podiam estar ali porque eram héteros e que aquele evento era só para gays e lésbicas. O casal contestou e apontou vários casais héteros, familias, senhores e senhoras de idade que estavam ali para se divertir e as Drags responderam que eles, os héteros, desprestigiavam o evento e que deveriam "enfiar o rabo entre as pernas e desinfetar dali".

Um casal gay que presenciou o fato disse para as Drag's, que elas deveriam se envergonhar de fazer aquilo, pois aquela era uma parada contra a homofobia e o preconceito e que elas estavam agindo de forma contrária ao que a parada estava propondo.

Quem presenciou o ocorrido, se é que realmente aconteceu, entre em contato conosco...vamos esclarecer os fatos e fazer uma campanha para que isso não torne a acontecer.

Um comentário:

  1. Se isso for verdade, algo tem que ser feito....e bem rápido...não podemos permitir esse tipo de manifestação.

    ResponderExcluir