Comentários no Blog

PARA COMENTAR SOBRE OS ASSUNTOS, É PRECISO FAZER O CADASTRO.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mobilização Cristã contra a Comunidade LGBTT

Caros amigos, dia após dia a Igreja se mobiliza contra nossa comunidade e criminosamente move seu rebanho cego e faminto em direção a democracia, devorando-a e corrompendo-a.
O que vocês estão prestes a ver é um ataque direto a dignidade, a liberdade, a expressão, a vida. Basta evangélicos! Basta católicos! Basta batistas! Basta Igreja!
O Estado precisa ser de fato laico, e nós precisamos lutar por isto.
Este video mostra a mobilização criminosa, reacionária e fundamentalista que se utiliza da fé para indicar Deputados e Senadores para inflar a bancada religiosa no planalto central com o intuito claro de barrar todos projetos que de alguma forma amenizem a falta de dignidade do LGBT brasileiro.
Amigos, PRECISAMOS nos mobilizar! Sendo claro, todas as militâncias de nossa comunidade, em cada canto no Brasil, precisa se unir em torno desta eleição para eleger Deputados e Senadores atentos a nossa causa. Não adianta um chamado durante a Parada Gay, precisamos de uma militância mais direta, incisiva e constante. Gostaria de propor ao Forum Paulista GLBTT uma reunião, o quanto antes, com toda comunidade e todos os outros Foruns, ONGs, Movimentos para deliberar uma estratégia coesa e massificada. Precisamos nos organizar. Espalhar cartazes em todas cidades, organizar comitês, fazer reuniões quinzenais, debates, encontros, tudo que for possível para elegermos aliados da nossa causa.
Essa palhaçada cristã não pode continuar!
LGBTs do Brasil, uni-vos!

video: http://www.youtube.com/watch?v=J4vxQsGxxZ0&feature=player_embedded


Fellipe Foureaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário