Comentários no Blog

PARA COMENTAR SOBRE OS ASSUNTOS, É PRECISO FAZER O CADASTRO.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O CÂNCER HOMOFÓBICO E HIPÓCRITA DO PÂNICO

Amig@, Envie a mensagem abaixo para o programa, se achar que que deve mudar o texto, fique à vontade, mas envie, é muito importanto nossa coesão. Ainda nesta semana estaremos enviando para os patrocinadores, estamos colhendo os endereços e 0800 de cada um deles.

Obrigado pela sua importante ação. O HOMO UNIDOS com você é mais forte!



---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Frente GLBTT < frenteglbtt@gmail.com >

Data: 23 de agosto de 2010 11:33

Assunto: O CÂNCER HOMOFÓBICO E HIPÓCRITA DO PÂNICO!

Para: panico@redetv.com.br, paniconatv@redetv.com.br - (11)33061000



Equipe do Pânico,



Mesmo após nossos (vários) e mails esclarecendo que vosso irresponsável "humor" de perseguição ao homossexual alimenta a homofobia que tem levado a terríveis assassinatos, tanto físicos quanto psicológicos, vocês não tem a dignidade de erradicar quadros, personagens e termos preconceituosoa e pejotativos.



Além de homofóbicos e contribuirem para a carnificina que torna o Brasil CAMPEÃO MUNDIAL EM ASSASSINATOS DE MOTIVAÇÃO HOMOFÓBICAS, agora são também HIPÓCRITAS apresentando "comovidamente" a história do Cristian Pior que fora expulso de casa , fingindo não saberem que tanto a expulsão dele quanto a de inúmeros outros homossexuais estão vinculadas ao vosso "humor" que insiste em nos chamar de VIADOS., BOIOLA, FRANGOS, além de outros "simpáticos" e homofóbicos termos. AS FAMÍLIAS EXPULSAM OS VIADOS, OS BOILAS OS BAITOLAS QUE VOCÊS ALARDEIAM! AS FAMÍLIAS FAZEM CONOSCO O QUE VOCÊS DE FORMA TERRIVELMENTE "ENGRAÇADA" FAZEM E DISSIMULADAMENTE INCENTIVAM A FAZEREM!!!!



MATAM E MANDAM FLÔRES! HIPÓCRITAS CANCERÍGENOS VESTIDOS DE PALHAÇOS !



Como nossas anteriores tentativas de conscientizá-los dos males que nos causam , estaremos boicotando os produtos e empresas que vos patrocinam. Estamos entrando em contato com estas empresas para informar nosso boicote até que se erradique a PROMOÇÃO À HOMOFOBIA QUE VOSSO IRRESPONSÁVEL HUMOR INSISTE EM PROPAGAR.



Informaremos aos patrocinadores que estarão vinculados às nossas denúncias, o que pode não ser muito interessante à imagem e às finanças deles, já que "finaças" é a palavra que motiva , "entre outras", vossa postura homófoba hipócrita.



Repugnantes saudações.



JUSTO FAVARETTO NETO - (16)92883167



Vossas "civilizadas" ações:



PROGRAMA DE 25/07/2010

- o repórter aponta um homossexual e IRÔNICAMENTE pergunta à mãe do mesmo : ESTE FILHO QUE É SEU ORGULHO???

A idosa mãe, numa lição de respeito e civillidade ao repórter , respondeu : SIM, ELE É MEU ORGULHO!



- noutra situação, o repórter refere-se ao homossexual pelo termo "FRANGO", expressão pejorativa utilizada em algumas regiões do país para diminuir o cidadão não hétero.



Quanto ao primeiro caso perguntamos : O FATO DA PESSOA SER HOMOSSEXUAL IMPEDE QUE A MESMA SEJA MOTIVO DE ORGULHO? A FAMÍLIA DEVE SE ENVERGONHAR DO FILHO HOMOSSEXUAL POR NÃO SER HÉTERO?



O programa refere-se ao homossexual pelo termo FRANGO, pelo nome de que ave o programa refere-se ao negro e/ou à mulher?



PROGRAMA 01/08/2010

Termos pejorativos pronunciados:

- BICHONA - uma vez

- BAITOLA uma vez

- BOIOLA - duas vezes

- VIADO - três vezes



Personagens caricatos e desqualificantes: Cristian Pior, Sérginho e Bicésar



Reportagem homofóbica: Perseguição ao jogador Richarlyson desqualificando-o utilizando sua suposta homossexualidade como escada.



PROGRAMA 15/08/2010

Termos pejorativos expressos pelo programa: :

BOIOLA 5 VEZES

VIADO - 2 VEZES

BAITOLAGEM - 1 VEZ



Programa do dia 22/08/2010

BOIOLA - 4 vezes

VIADAGEM

ABAITOLADO

BAMBI



- Desqualificação ao "miss Gay", chamando as concorretes pelo nome masculino como forma de humilhação.

- Apresentação da figua do animal VEADO relacionando- o ao homossexual.

- Personagens homossexual estereotipados com forma de achincalhar com TODOS os homossexuais ( curiosamente não há personagem estereotipado de outras minorias, negros por exemplo, caracterizando assim uma perseguição direcionada ao homossexual).

ORKUT – Páginas Homofóbicas a serem denunciadas:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15741348328621170850

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97271732

Nenhum comentário:

Postar um comentário